Sábado, 22 de Março de 2008
piloto

 


Esteve para se chamar -1, mas decidimos chamar-lhe piloto: primeiro porque há aqui quem goste de aviões e segundo porque há quem ainda se lembre do anúncio do detergente.
 
Optamos por um início nada previsível ao estilo: já tá a dar...? Avançamos que nem loucos num jingle roubado (que vai ser muito discutido para tentarem adivinhar que sons usamos - sou gajo até pa oferecer um chupa a quem adivinhar) e depois chega a conversa: o não concerto dos Tokio Hotel, depois esse cantor de fazer chorar as pedras da calçada Rodolfo Chikiliquatre (chorar de riso),  não esquecer o Bloglines e para finalizar essa pérola que dá pelo nome de Juno. That's all folks!!!

Notas

Reparo agora que somos uns "ladrões" do Youtube, espero que não nos tragam a casa a pulseira... Para verem mais, espreitem os links.
Boas audições! e já agora, não esqueçam os "comments"...

Trilha Sonora
DJ Ewas - Underground hiphop - Street Instrumental [creative commons]
Tokio Hotel - Monsoon - Scream
Tokio Hotel - pedido de desculpas Bill
Rodolfo Chikiliquatre
Buenafuente Conversa com Zapatero
Juno - film trailer
Michael Cera and Ellen Page - Anyone Else But You - Juno Soundtrack
Mott the Hoople - All The Young Dude - Juno Soundtrack

Sítios
Bloglines
Buenafuente
 
------
Para descarregar este episódio usa a seguinte ligação:  episódio.

Para subscrever usa um dos  nossos feeds: .

tags:

publicado por mrconguito às 01:42
link do post | comentar | favorito
|

6 comentários:
De Victor a 22 de Março de 2008 às 23:04
Força...inova(+1vez)... é disto q precisamos.... ideas novas!



De ctrlZ a 22 de Março de 2008 às 23:20
Muito bom e fico a espera de mais...
Queremos mais podcasts destes.
Fiquem bem


De ctrlZ a 22 de Março de 2008 às 23:35
Desculpem mais uma coisinha, era só para dizer que concordo plenamente com o que disseram do Juno, muito bom mesmo, dos diálogos a musica, passando pela genérico .
Outro que vi gostai (mas não tem nada a ver com o Juno e o "The Mist"


De mrconguito a 27 de Março de 2008 às 01:09
Kasovitz, comenta as vezes que quiseres!
Vou dar uma espreitadela a esse filme.


De Alberto Barbosa a 25 de Março de 2008 às 15:52
dudes, não consigo ouvir no trabalho. vou tentar mais tarde em casa... boas emissões...


De alberto barbosa a 1 de Abril de 2008 às 22:51
Ora aqui está um bom exemplo, de como a musica pode agradar a gregos e troianos. A minha filha , de 9 anos ! , que vocês bem conhecem ;-) começou a aparecer a casa com posters de um tal de Bill . Ao principio, achei muita piada e , honestamente , não conhecia o grupo. Após completar uma parede do quarto repleta de posters do que eu julgava ser uma rapariga(...) começou a gastar a mesada comprando revistas juvenis onde essa banda fosse a capa. Eu até achei graça , pois fazem-me lembrar o Robert Smith dos Cure em versão catraiana , ou os saudosos SEX PISTOLS ou mesmo os SIGUE SIGUE SPUTNIK, enfim o movimento Punk que muita gente repudiava na decada de 80 e que agora aparentemente acham ... cool. Não satisfeita com os posters, fotos autografadas e bibelots do genero, a miuda deu o passo seguinte : Bora lá a ver os videos da banda no Youtube ás escondidas e a imprimir autobiografias ainda curtas dos membros da banda, retiradas habilmente da wikipedia . Só faltava mesmo era ter os CDS dos putos a bombar no aparelho de som do seu quarto. Para uma menina de 9 anos, lá soube argumentar que "estudaria melhor" ouvindo a musica do seu grupo favorito. Moral da história: Se não os podes vencer , junta-te a eles : os Albuns ZIMMER 483 e o SCREAM são banda sonora obrigatória cá em casa. Concerto ao vivo no Atlantico adiado ? Paciencia , os putos ainda têm alguns meses de fama pela frente até irem para a prateleira do esquecimento tipo a saudosa MARIA ARMANDA com a sua musiquita do EU VI UM SAPO...
FIQUEM BEM. AFINAL QUE SÃO 310 K(M) DE DISTÂNCIA ?


Comentar post

.Rádio 310k
Creative Commons License Este blogue e todo o seu conteúdo está licenciado pela licença "Creative Commons 2.5".